Dicas Para Perda de Gordura

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?
Todo mundo que já tentou reduzir a Gordura corporal provavelmente tenha percebido que a Perda de Gordura é uma tarefa muito difícil. Ao tentar perder gordura existem basicamente duas maneiras de lidar com o problema, dieta e exercício. A combinação de ambos lhe dará os melhores resultados, o ideal é que você precisa seguir uma dieta saudável e uma rotina de exercícios que funciona para você. Aqui estão algumas estratégias comprovadas para ajudá-lo em sua jornada de Perda de Gordura.
 
1. Levantamento de Peso : Fazer cardio é a primeira coisa que vem à mente das pessoas quando o Assunto "Perda de Gordura" é mencionado. Raramente eles sabem que, ao fazer apenas cardio eles vão conseguir vão perder gordura, mas vai perder um grande quantidade de sua massa muscular também. Ao construir mais músculos você irá acelerar o seu metabolismo e perder gordura. Os maiores são os seus músculos mais calorias são necessárias para que eles se sustentar.então irá perder gordura para manter seus músculos.

 2. Aumentar a ingestão de Proteína: Se você quer construir mais músculo e perder gordura, é essencial que você consumir quantidades adequadas de proteínas. As proteínas são os blocos de construção de tecido muscular. Tente consumir pelo menos 1,2 ou 1,3 gramas de proteína por quilo de peso corporal a cada dia. Seu objetivo é ganhar massa muscular? Clique aqui e aprenda a fazer 3 incríveis receitas para ganhar músculos...

3. Reduzir a Ingestão de Hidratos de Carbono (carboidratos): O que acontece no corpo quando você come carboidratos? Um hormônio anabólico chamado insulina é liberada na corrente sanguínea que controla a ingestão de carboidratos consumidos e as gorduras nas células. com mais carboidratos que você come mais insulina é liberada para armazenar os carboidratos. Uma parte deles é utilizada como energia e o excesso são armazenadas como gordura corporal. Comer cerca de 1 ou 1,3 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal vai ajudar a Perda de Gordura. A maneira mais fácil de começar a cortar os carboidratos é reduzindo açúcar e bebidas formar sua dieta e substituí-los com Chá, Café, Água e frutas fibrosas.  Veja também como Perder barriga com Receitas para Emagrecer de vez!

4. Reduza as Gorduras Saturadas e Aumentar Gorduras Boas na sua Dieta: As gorduras saturadas são aquelas que causam todos os tipos de problemas de saúde. Sobre os outros ácidos graxos essenciais de mão (também chamado de gorduras boas) vai melhorar sua saúde, controlar a produção de hormônios, aumentar o número de calorias para ajudar a construir a massa muscular e também irá ajudá-lo em sua jornada de perda de gordura. Boas fontes de Ácidos Graxos Essenciais incluem mais alimentos, Sementes, nozes e suplementos como o óleo de peixe e óleo de linhaça.

5. Beba Mais Água: A água é um dos elementos mais importantes na natureza. Beber quantidades suficientes de água irá mantê-lo saudável, eliminar as toxinas para fora do seu sistema e ajudar seu corpo a metabolizar a Gordura. Um atleta ativo deve beber 3,5 á 4,5 litros de água por dia. Conheça também O Programa de Emagrecimento CORPO DE 21 é o sistema IDEAL para você que quer emagrecer definitivamente de forma simples e altamente eficaz. De forma que você irá Emagrecer e PERDER BARRIGA em 6 semanas ou menos com APENAS 21 Minutos POR DIA! Clique Aqui e Conheça!

6. Adicione um Pouco de Cardio em seus Treinos: Eu mencionei que cardio pode fazer você Perder músculo e dar-lhe a impressão que a gordura diminuiu, mas isso é apenas nos casos em que você exagere na cardio e se você não fizer qualquer exercício com levantamento de peso. Adicionando alguns (3-4) sessões de cardio curtas por semana irá ajudar a ajudar o processo de Perda de Gordura e manter o seu sistema cardiovascular saudável.

Fonte: As 6 Estrategia Provadas Para Perda de Gordura 
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados