Alimentos Para Perda de Peso

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?
Os Alimentos para Perda peso são umas das solução para obesidade, A obesidade tornou-se uma questão social hoje em dia. Mas a principal preocupação é a ameaça que representa para a nossa saúde. Todos os órgãos vitais do nosso corpo, coração, fígado, rins são gravemente afetados pela obesidade. Isso também faz com que as pessoas obesas mais propensas a doenças. Então, como podemos controlá-la? A verdade é que não há atalhos "saudável" para a perda de peso. A perda de peso exige um estilo de vida disciplinado que inclui dieta saudável e exercício físico regular. Mas sim, determinados alimentos podem ajudá-lo a perder peso. Alguns deles são de baixa caloria ainda (mata a sua fome), enquanto outros ajudam, aumentando o metabolismo. Então, vamos olhar para os alimentos para perda de peso.

Aveia Para Perda de PesoApesar de aveia tem uma quantidade significativa de calorias (400 calorias em 100 gramas), que pode ser benéfica na perda de peso. Alto teor de fibra que ajuda a manter uma pessoa saciada, restringindo assim a comer demais. Aveia é apropriado para o pequeno-almoço, pois faz um significativamente menos fome durante o dia. O processo de digestão é retardada devido ao seu teor de fibras. É ainda baixa no índice glicêmico.

Mel Para Perda de Peso
Mel-para-perda-pesoMel é um ótimo substituto para o açúcar. É um ingrediente natural e fornece menos calorias e é mais doce. Presença de vários aminoácidos e minerais no mel ajuda o metabolismo, reduzindo assim as chances de ganho de peso. O mel tem alto índice glicêmico e a glicose é lenta e gradualmente absorvido no corpo. A ingestão de mel com água morna e limão pela manhã ajuda a desencadear o metabolismo. Gorduras e colesterol se queimar por consumir mel.

Iogurte Para perda de Peso
IogurteIogurte fornece apenas 60 calorias por 100 gramas. Devido ao seu teor em Cálcio, o iogurte ajuda na perda de peso. Estudos têm mostrado que pessoas que incluem iogurte desnatado em sua dieta diária perder peso mais facilmente do que aqueles que não o fazem. Isso ocorre porque o cálcio nos auxilia na queima de gordura do corpo, promovendo assim a perda de peso. Além disso, consumir iogurte faz você se sentir completo e resiste desejo. Iogurte especialmente reduz a gordura ao redor da barriga. Devido a estas razões iogurte desnatado é altamente recomendado para pessoas que querem perde peso. Ele pode ser facilmente preparada em casa usando leite desnatado e pode substituir lanches saudáveis, como batatas fritas e hambúrgueres. shakes podem ser preparados a partir de iogurte pode ser uma alternativa nutritiva para bebidas de açúcar.

Nozes
nozes-3As nozes são ricos em calorias e um pouco delas pode manter uma pessoa saciada por muito tempo. Elas são ricos em fibra alimentar, Gorduras Boas, como ácidos graxos monoinsaturados e ômega-3. Estas gorduras são gorduras saudáveis e não ajudar no ganho de peso. Elas também ajudam no desencadeamento metabolismo e, assim, queimar mais gordura. Nozes são recomendados após exercícios como eles são ricos em proteínas e pode ajudar na construção de músculos.

Maçã Para Perda de peso
maçãMaçã é uma excelente fontes de nutrientes. Ela te saceia com poucas calorias. Pessoas conscientes obesas e de saúde devem tentar comer maçãs todos os dias. Ele também contém ácido ursólico que é conhecido por Queimar Gordura.

Abacate Para perda de peso
abacate (1)Abacate fornece cerca de 150 calorias por 100 gramas de seu consumo. Uma boa quantidade de ácido graxo monoinsaturado está presente nele. Ele pode ser facilmente utilizada pelo organismo e é lentamente quebrado. Um abacate é uma excelente fonte de vitaminas, minerais e fornece nutrientes equilibrados.

Pepino Para Perda de Peso
pepinopepino é um alimento de baixa caloria e contém grande quantidade de água. É diurético e, portanto, ajuda o corpo se livra das toxinas. Ele pode ainda ajudar a minimizar a quantidade de água retida e de gordura no corpo. Consumo de pepino pode ajudar a manter o pH do sangue. Nível de pH normal pode ajudar na remoção de ácidos indesejáveis a formação em gorduras. Ele também contém fibra, que pode ajudar a restringir a absorção de gordura e, portanto, pode eliminá-la diretamente para fora.
Brócolis Para perda de Peso
brócolisBrócolis é Baixo teor calórico e alimentos ricos em fibras alimentares são sempre úteis no auxílio da perda de peso. O brócolis é um bom exemplo. Ele pode ser cozido no vapor ou pode ser consumido em saladas. ele também é rico em Vitamina C em por sua vez irá lhe ajuda a reduzir as gorduras.
Melancia Para perda de peso
melancia-1Melancia fornece apenas 30 calorias por 100 gramas de seu consumo. Ele contém mais do que 90% de água e é preenchido com vitaminas e minerais. Além disso, É rico em um composto conhecido como citrulina que é convertido para um aminoácido arginina. Arginina ajuda na redução da taxa de absorção de gorduras no organismo e, portanto, ajuda na manutenção do peso. Pode ser consumido após os treinos, pois ajuda na reposição de eletrólitos perdidos e pode manter uma pessoa hidratada.

Comer o alimento certo é apenas metade da batalha ganha. Faça exercício físico será um grande inpulso para sua vida em alcançar e manter um peso saudável. Vai ser muito mais fácil se você fizer um esforço consciente, ou seja querer, fazer com vontade, querer alcanças metas. até mesmo em coisa simples do dia-a-dia, tais como subir escadas, andar no supermercado, fazer as tarefas domésticas, brincar com seus filhos, levar seu animal de estimação para um passeio, porque qualquer exercício é melhor do que nenhum.

Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados