Os Benefícios Das Frutas

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?
Nos alimentarmos de forma correta traz incontáveis benefícios para nossa saúde e o bem-estar. Veja na sequência uma lista de frutas e legumes, que pode ser consumidos natural ou em forma de sucos, conheça as suas respectivas propriedades terapêuticas.

Abacate: Rico em: vitaminas B, E, potássio e gordura monoinsaturada. Vantagens: reumatismo, bronquite, cálculos renais, diarreia, dor de cabeça , eczema, pela seca, parasitas intestinais, colesterol, úlcera gástrica e duodenal, tosse, rouquidão e artrite. Alem de saciar a fome, estimula a cicatrização. Por ser rico em vitamina E, é bom para pessoas com doenças cardiovasculares. Pois a vitamina E reforça também o sistema imunitário. Leia Mais »
Abacaxi:
Rico em: vitaminas A, B, C, fosforo, cálcio, potássio e bromelaína. É indicado na má digestão, aparelho urinário, pressão arterial, artrite, bronquite, tosse e obesidade. A bromelina  é uma enzima presente no abacaxi que ajuda na digestão, e ainda pode ser eficaz para dissolver coágulo sanguíneos.  Leia Mais »


Agrião:
É fonte de vitamina C e ferro, iodo e betacoroteno. Ele atua diretamente no sistema digestivo, circulatório e respiratório. Ideal para quem fuma, pois age como antídoto aos efeitos tóxico do tabaco. Também pode ajudar no tratamento do câncer do pulmão, cãibras e cegueira. Leia Mais »

Banana:
Rica em: potássio, cálcio, ferro, fosforo, magnésio, betacaroteno, ácido fólico, vitamina C, e do complexo B. Indicado para pessoas que pratica esporte, quem sofre de depressões, anemia, pois estimula a produção de hemoglobinas, pressão arterial, nervos e ulceras. Leia Mais » 


Brócolos (brocolis) 
Rico em: vitaminas A, C.Sais minerais: potássio, cálcio, ferro, selênio,  cromo e tambem fibras. Este vegetal tem propriedades antioxidante, e anticancerígenas, age contra o câncer de próstata, pulmão, cólon e mama e ainda ajuda a reduzir o colesterol.  Leia Mais »

Cereja: 
Rica em: vitamina C, acido fólico, betacaroteno, cálcio, potássio, magnésio, fosforo e flavonódes. É um fruto poderoso antioxidante e ajuda fortalecer o sistema imunitário. Muito bom para tratamento de gota, acne, insónia, reumatismo e inflamação da garganta.  Leia Mais »

Coentros:
Rico em: vitaminas A, B1, B3, B6, vitamina C, cobre, cálcio, ferro, fosforo, magnésio, selénio e flavonódes. É um tónico para o estômago e o coração. Leia Mais » 

Damasco:
Rico em: vitaminas A, B1, B2, B3, C, fosforo, ferro e potássio. É indicado nos casos, afecções do fígado, problemas de visão, nicotina e câncer.  Leia Mais »

Kiwi:
Rico em: vitaminas A, C, cálcio, ferro, carboidratos e fibras. É indicado no casos de problemas digestivos, prisão de ventre, arteriosclerose, artrite, reumatismo, resfriado, gripe.  Leia Mais »

Goiaba:
Rico em: vitaminas A, B1, C, fosforo, ferro, cálcio, zinco e fibras. A goiaba é uma fruta de grande beneficio para o nosso organismo, auxilia no combate as infecções, reduz o nível do colesterol, tosse, diarreia, hemorragias e ajuda no emagrecimento.  Leia Mais »




Laranja:
Rica principalmente em vitamina C, potássio, caroteno. Ajuda a combater resfriados, gripe, diminui o colesterol, ainda tem propriedades anticancerigenas.  Leia Mais »






Limão:
Rico em: vitamina C, potássio, cálcio. Eficaz nos tratamento resfriados, gripe, infecções por parasitas, melhor a circulação sanguínea, e muito bom para o sistema nervoso.  Leia Mais »





Maçã:
Rica em: vitaminas do complexo B, vitamina C, E, magnésio, cálcio, fosforo, potássio, cobre e zinco, e ainda peticina. É eficaz nos tratamento da obesidade, problema intestinal, digestivo, fígado, colesterol, cálculos, reumatismo, arteriosclerose, artrite, febre, resfriado, cistite e fortalece o sistema imunitário. Sua casca possui nutrientes, antioxidante e substancia que evitam a proliferação de células cancerígenas, incluindo as células do cólon, da mama e do fígado.  Leia Mais »



Mamão:
Rico em: vitaminas A, do complexo B, e vitamina C, ferro, cálcio, fosforo e potássio. Este fruto possui uma enzima chamada papaína, que auxilia na digestão, fígado, prisão de ventre, gripe, hérnias, desidratação. Além de proteger o organismo contra o câncer. Leia Mais »





Manga:
Rico em: vitaminas C, do complexo B, vitamina C, magnésio, cálcio, ferro, fosforo, potássio, fibras e caroteno. São vários os benefícios que a manga traz para nossa saúde, auxilia no combate acidez, doença do estômago, problemas cardíacos, diurético e ainda ajuda controlar a tensão arterial, a tratar anemia e fortalece o sistema imunitário.Leia Mais »




Melancia:
Rica em: vitaminas do complexo B, vitamina C, magnésio, cálcio, potássio, fosforo e betacaroteno. Ajuda amenizar os sinais de envelhecimento, previne contra o câncer, auxilia na eliminação de acido úrico, além de limpar o estômago, intestino e obesidade. Leia Mais »






Pepino:
Rico em: ferro, enxofre, potássio, fosforo e betacaroteno. O pepino é diurético, e ajuda a eliminar o excesso acido úrico, é muito bom para a pele e o envelhecimento. Leia Mais » 







Pêssego:
Rico em: vitaminas A, C, D, iodo, magnésio, ferro, cobre, fosforo, cálcio, fibras, caroteno e flavonóides. Pelo os nutrientes que possui, beneficia o intestino, aparelho digestivo, sistema nervoso, reduz o colesterol, reumatismo, reduz a hipertensão arterial, e ainda pode contribui para proteger contra o câncer e doença cardíaca. Leia Mais »



Uva:
Rico em: vitaminas do complexo B, C, potássio e carotenos. A uva é uma fruta saborosa e de grande vantagens para saúde. É indicado nos casos de ácido úrico, colesterol, obesidade, prisão de ventre, bronquite, previne contra o câncer, reduz a hipertensão arterial e alivia as perturbações urinarias.  Leia Mais » 




Maracujá:
O maracujá é uma fruta altamente nutritiva É amplamente disponível na América do Sul e agora amplamente disponíveis em todo o mundo. Ele tem uma alta variedade em cores. Roxo e maracujá-amarelo são na sua maioria disponíveis. Ele contém quantidades elevadas de nutrientes que prova os benéfico para a saúde.  Leia Mais » 




Caqui:  Caqui frutos originadas da China, que mais tarde se espalhou no Japão, em seguida, que se espalhou pelo mundo. É uma fruta nutritiva com uma grande quantidade de vitaminas, minerais fitonutriente e muitos mais. o Caqui contém grandes quantidades de antioxidantes e fitonutrientes . Esses nutrientes neutralizam os radicais livres que causam muitas doenças degenerativas como as idades, câncer, catarata e degeneração macular.  Leia Mais » 



Jaca: Jaca é doce no paladar. Ela contém projeções espinhosas fora e a carne macia com muitos Benefícios para a saúde. Ela contém uma quantidade elevada de nutrientes como vitaminas, minerais, eletrólitos, fitonutrientes , carboidratos, fibra, gordura e proteína. Jaca é uma boa fonte de calorias, mas não contêm colesterol ou gorduras saturadas.  Leia Mais »



Licha: Você sabe quais são os benefícios da Lichia para a saúde? , Lichia é uma doce frutas e deliciosas com formato de coração que se origina na China,as lichia são baixos em calorias e não contêm gorduras saturadas. também são ricas em minerais como potássio e cobre. A palavra “lichia” no idioma chinês significa “aquele que dá os prazeres da vida”  Leia Mais » 

Pequi: Se você nunca ouviu falar do Pequi antes, é provável que você vá vê-lo mencionado muito mais em breve. Esta fruta pequena laranja, está chamando a atenção de médicos e nutricionistas como um super alimento com algumas propriedades interessantes a saúde e diversos benefícios. Aqui está um guia rápido de por que os profissionais de saúde estão ficando interessados nesse fruto. Leia Mais » 




Soja: Alimentos de soja é uma dieta completa de proteínas que Contém alto teor que e benéfico para a saúde. a soja também é um alimento rico em nutriente. Ele fornece proteínas de boa e de alta qualidade que é muito essencial para o bom desenvolvimento do corpo. A proteína de soja é de alta qualidade, em comparação com proteínas de ovo, leite, e produtos de carne vermelha, também a partir de aves domésticas . Ele fornece proteína de alta qualidade, sem colesterol ou gorduras nocivas disponível em produtos de aves ou carne vermelha.   Leia Mais »   

Mirtilo: O mirtilo é uma das frutas mais populares em todo o mundo, o que é uma boa notícia, porque eles são um dos frutos mais altos do ranking em termos de antioxidantes, que ajudam a combater os radicais livres que danificam as estruturas celulares e DNA em nossos corpos. Ao consumir mirtilo em estado bruto é o melhor, pois isso irá ajudar a preservar as enzimas e compostos nos bagos. Para ler mais sobre como os antioxidantes presentes no mirtilo pode beneficiá-lo, por favor, continue a ler.  Leia Mais » 
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados