Dilatex – O que é, efeitos e como tomar

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?
Definições Básicas sobre o Dilatex
 É um suplemento de uso profissional composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. Óxido nítrico é a nova possibilidade de aumentar o ganho muscular durante a rotina de treinos físicos e musculares. Quando a hipertrofia é o principal objetivo para os atletas, a alimentação e o treino pesado são necessários para ganhar musculatura e força, para o melhor desenvolvimento dos treinos, para saber mais de todas as funções em geral dos óxidos nítricos

O que é Dilatex

O Dilatex é um produto novo, à base de óxido nítrico, que tem como principal objetivo potencializar a estimulação de síntese de novas células musculares. Normalmente, o óxido nítrico é produzido pelo organismo, porém em pequena quantidade. O suplemento baseado neste composto tem uma alta concentração do nutriente, o que auxilia o organismo a aumentar seus benefícios, que já em pequenas doses fazem muito bem ao organismo. O óxido nítrico relaxa as veias, diminui o cansaço e aumenta a absorção de nutrientes.

Efeitos do Dilatex

Ao relaxar as veias, o óxido nítrico, faz com que o sangue, carregado de oxigênio e nutrientes, chegue aos músculos mais facilmente. Durante as atividades, físicas, principalmente aquelas que se utiliza força e cargas ele funciona ainda mais rápido, pois exercícios também ajudam, aumentando o batimento cardíaco e bombeando mais sangue pelo corpo.



     Para conseguir a fórmula essencial para garantir a máxima absorção dos nutrientes, o Dilatex associou alanina e arginina, aminoácidos responsáveis por auxiliar na manutenção e no aumento das fibras musculares. Ambas as moléculas, alanina e arginina, vêm associadas a um tipo mineral, os Quelatos. Quando eles chegam ao organismo associados, a absorção dos aminoácidos pelo corpo é muito mais rápida. Os sais minerais, associados a aminoácidos tão específicos quanto os citados anteriormente, facilitam à absorção tais nutrientes, a alanina e arginina, os quais são responsáveis por aumentar as fibras e as células musculares.

A tecnologia exprimida no desenvolvimento desse produto é única, pois nenhum outro suplemento estabilizou os aminoácidos alanina e arginina. A tecnologia que proporcionou tal feito é chamada de OxyPump e garante o equilíbrio dos complexos quelatos. A absorção é de quase 90%, bem superior a outros produtos que tem uma absorção em torno de 10 e 20%, e não possui efeitos colaterais documentados.

Além da possibilidade dos nutrientes chegarem mais rápido aos músculos, o Dilatex proporciona a diminuição da fadiga, o aumento das forças e menos cansaço durante o dia. Em sua composição tem-se cálcio, alanina, quelato, arginina. Não contém glúten e pode ser consumido por todas as pessoas; entretanto, as gestantes, crianças e nutrizes devem consultar o médico antes de iniciar o consumo desse suplemento.

Como tomar o Dilatex

Recomenda-se pelo fabricante que seja consumido somente quatro cápsulas uma vez ao dia antes do treino, pode se tomar em dias de treino ou não. Durante os dias que não ocorre a prática de exercícios é importante que o suplemento seja, também, consumido, pois ele aumenta a absorção de nutrientes ingeridos durante o dia, melhorando, mesmo em dias sem musculação, a possibilidade de crescimento muscular e diminuição da fadiga. O suplemento pode ser consumido juntamente a outros produtos, como o Whey Protein (nos dias que não treinar). Veja no vídeo abaixo algumas Outras dicas sobre o Dilatex: Aproveite e Curta a pagina do autor do Vídeo abaixo Canal do Ander :

 Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados