7 Dicas Para Ganhar Massa Muscular

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?

DICA 1: COMER COMO UM URSO
A única maneira de você está subindo para o topo da cadeia alimentar é comer como um urso. Em outras palavras, para ganhar massa muscular, você precisa ficar em um estado de excesso de energia.

Certifique-se de conseguir pelo menos um ou dois gramas de proteína para cada quilo de peso corporal e pelo menos três a quatro gramas de carboidratos. Coma gorduras de qualidade como os encontrados no óleo de linhaça, azeite de oliva e manteiga de amendoim natural. E, finalmente, cortar as besteiras , pois isso só vai aumentar as necessidades de calorias.

DICA 2: CONFIE EM MOVIMENTOS BÁSICOS
Eles são considerados clássicos por um motivo: eles resistiram ao teste do tempo. Movimentos básicos têm dobrado para fora mais campeões do que você pode contar. Você tem o banco, o agachamento e o levantamento terra. Estes devem ser uma parte de seu arsenal. A estes três grandes, você pode adicionar seus treinos.

RECOMENDO:


DICA 3: A FORMA DE SEUS TREINAMENTOS

Sim, Sim, Sim, você tem que treinar pesado para crescer. Isso é direito, mas não se esqueça de treinar duro com alta intensidade. Para fazer os músculos explodir, você tem que aniquilá-los no ginásio. Você pode treinar com cargas mais pesadas do que você pode segurar, mas se você ignorar a forma adequada, você vai perder os músculos alvo que você está tentando acertar. Como uma regra de trem polegar, a 60-80% do seu um representante max. Ou, colocando em cargas o bastante para que você só pode acionar a 6-10 reps por jogo com toda a intensidade.

DICA 4: RECUPERAÇÃO DOS MÚSCULOS 
Provavelmente o aspecto mais negligenciado da musculação é o descanso. Formação nas lágrimas ginásio abaixo de seus músculos. O sono é o tempo em que seu corpo reconstrói os músculos danificados. Sem dormir o suficiente, você nunca irá crescer como você quer. Portanto, verifique se você Esta Descansando o  suficiente durante a noite. Você sabe o que seu corpo precisa. Como um guia, jogar fora o seu despertador. Quando você acorda em seu próprio país, você dormiu o suficiente.

DICA 5: NÃO OVERTRAIN 
Overtraining pode definir o seu regresso de meses, até anos. Em termos de partes do corpo, para manter cada parte do corpo de treinamento apenas uma vez por semana. Como o sono, você precisa ter certeza de que você dar a seus músculos a abundância do descanso entre cada sessão de treinamento. Em termos de jogos, há uma dúzia e depois há uma dúzia de fisiculturista. Para cada grupo muscular, você deve manter a doze conjuntos totais.Mais uma vez, escolher um par de movimentos básicos, cerca de três ou quatro para cada parte do corpo, e fazer três a quatro séries para cada exercício. Você provavelmente está pensando que isso vai ser fácil, mas confia em mim, se você fizer os conjuntos de direito, você está indo estar em um mundo de dor. E se você não for, não levantar o seu forte o suficiente. Finalmente, não gastar mais do que 90 minutos por sessão de treinamento. Qualquer coisa mais, e você vai correr o risco de overtraining.

DICA 6: DESCANSAR EM CASA, NÃO NO GINÁSIO(ACADEMIA)
Você nunca deve descansar por mais de dois minutos entre as séries. Em 90-120 segundos, você tem apenas o tempo suficiente para recuperar o fôlego e bater esse próximo conjunto com a máxima intensidade. Descanse por mais de dois minutos, e você corre o risco de perder a sua bomba. Depois de perder a bomba, pode esquecer. Seu treinamento é baleado.

DICA 7: CONSISTÊNCIA E VARIAÇÃO
Coerência significa treinamento, quando você está suposto, não dando desculpas esfarrapadas para assistir TV ou ir até ao bar. Mais do que qualquer outro esporte, musculação exige um nível de comprometimento e dedicação. Se você não agüenta o calor, saia da cozinha. Então, quando é dia de perna, você faz as pernas. Período. Leve o seu treinamento como um homem. Enquanto você precisa ser consistente quando se trata de treinamento, você também deve considerar adicionar a variedade a sua rotina quando se torna estagnada.
Misture até a ordem de seus exercícios. Alterar o aperto aqui e ali. Adicionar um drop sets poucos para uma mudança. O corpo humano é altamente adaptável. Mantenha-o adivinhar

RECOMENDO:

Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados