Exercícios Básicos Para Coxa Maiores

Quer Ganhar Massa Muscular ?
Quer Realmente Emagrecer ?

Se há um grupo muscular onde a criatividade nos exercícios não é necessária,  são os músculos da perna. Pelo contrário, se você quer pernas mais grossas o segredo é movimentos básicos com a carga máxima que conseguir sem que prejudique a execução do exercício.

Claro, exercícios “inovadores” têm o seu lugar em qualquer programa, mas muitas pessoas se concentram neles, pois acham que “faz mais efeito”, quando na verdade o que realmente trará resultado é aquele exercício de sempre, entediante e repetitivo. Infelizmente.


Agachamento Livre

Seus calcanhares nunca devem sair do chão ao agachar, eles devem suportar o peso todo do corpo. Nunca use a parte dianteira do pé para levantar a carga.




                Leg Press

Esse exercício é o mais polêmico. A grande maioria das pessoas acha que têm a obrigação de colocar MUITA carga nele, pois viram alguém fazendo com 300kg de cada lado. Não faça isso. Coloque o tanto que você aguentar para fazer o movimento correto, que é esticar as pernas e depois flexiona-las até que o joelho chegue bem perto de seu peito.




Passado Afundo 

Passos curtos dão ênfase ao Quadríceps, enquanto passos mais largos trabalharão mais seu Posterior da Coxa e os Glúteos.















Extensão de Pernas 

Tenha certeza de enfatizar a contração no ponto mais alto do movimento (quando suas pernas estão esticadas). Não pegue impulso e controle o peso na descida.



Exemplo de Ficha:

(Lembrando que é importante consultar um profissional para que ele lhe avalie e lhe passe um programa adequado para seu corpo e seu objetivo.)
Sem incluir as duas séries de aquecimento (alongamento dinâmico) de 10 repetições com esforço moderado
- Aumento o peso em cada série

 Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!

Tradução: www.malhandocerto.com
Receitas Para Musculao
EMAGRECER DE VEZ
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados