Melhores Exercícios Abdominais

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?
Estes são alguns dos melhores e mais eficazes exercícios fundamentais para fortalecer e firmar seus músculos abdominais. Se você está procurando uma nova maneira de trabalhar seu abdomem experimente exercícios. Lembre-se que para obter um bom resultado com seu abdomem, você precisa de uma boa nutrição e bem-equilibrada e manter uma rotina com esses exercícios focalizados.

Orientações exercício abdominal
Executar várias (3-5) exercícios abdominais 3-5 vezes por semana. . Comece com exercícios e Repetições que são confortáveis para o seu nível de condicionamento físico e melhorar como você aumentar o número de Repetições. Você não precisa fazer todos os exercícios, basta selecionar aqueles que funcionam bem para você e para variar sua rotina ao longo dos meses.

Exercício 1 : Segurando um Haltere na sua mão direita, fique com os pés afastados na largura dos ombros e os joelhos levemente dobrados.Coloque sua mão esquerda atrás da cabeça e, lentamente, dobre os lados da direita baixar o Haltere até o joelho.Voltar à posição vertical e repita para o número desejado de Repetições.

Exercício 2 :Deite de costas com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão.
Mantenha uma  placa de peso para o seu peito (começam com 5 quilos).
Empurre suas costas para o chão achatamento do arco e soltar, apenas o suficiente para levantar os ombros do chão a poucos centímetros.
Mantenha por uma contagem de 2 e retornar à posição inicial.

Exercício 3: Este exercício requer uma máquina de tríceps no pulley com um acessório da corda.
Do joelho para baixo na pia batismal da máquina segurando a corda um pouco acima de sua cabeça.
Lentamente trituração até o joelho direito e segure por 2 segundos quando expira.
Retorne à posição inicial lentamente e repita o joelho esquerdo.
 Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados