Tenha Um Peitoral De Dar Inveja

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?
Uma das questões mais importantes hoje em dia para quem treina pesado na Academia é como fazer o peitoral crescer por completo?
A maioria das pessoas geralmente não tem problemas com a parte inferior do peitoral porque o Supino Reto recruta com facilidade esta área, e não existe treino de peito no mundo no qual o supino não esteja incluído.
A causa mais comum para um desenvolvimento fraco na região média e superior do peitoral é a pouca amplitude de movimento em exercícios como o supino. Muitos caras só querem saber quanto peso conseguem mostrar que levantam em vez de treinar corretamente e focar o treino para crescimento muscular.

Muitos, usam poucas Repetições com uma amplitude de movimento limitada. Então os músculos não ficam sobre tensão o tempo suficiente para estimular crescimento. Em outras palavras, você estimula muito pouco as partes internas e superiores do peitoral. Claro que existe o momento certo para incluir no treino as Repetições parciais com bastante carga.

Para o peitoral crescer, ele precisa ser trabalhado com a amplitude máxima do movimento. Na parte mais baixa do movimento do supino, o peitoral deve ser alongado através da envergadura da parte superior das costas, para fazer isto você precisa puxar os dois ombros para trás, esticando o peitoral o máximo possível. A cada repetição tente expandir mais o peitoral na parte baixa do movimento e contraia no topo. Outra coisa errada, é levantar as pernas quando se esta fazendo supino reto, deixe-as apoiadas no chão e use um cinto para te dar mais estabilidade a força na hora de levantar os pesos.

Outro problema que pode atrapalhar a ativação da parte média e superior do peito é pegar na barra com as mãos muito distantes. Isto não permite que você puxe os ombros para trás e também atrapalha o movimento natural dos braços e ombros.

Uma boa dica para pegar na barra é colocar as mãos em uma distância um pouco maior que a largura dos ombros  Tente fazer isto no seu próximo treino de peito, pegue a barra com uma distância média, puxe os ombros para trás e expanda o peitoral o máximo que puder. Você verá que as áreas média e superior do peito irão trabalhar muito mais.

Fazer o exercício da maneira correta deve ser a sua prioridade em qualquer treino, na academia nunca vá para se exibir. Se olhe no espelho veja seus pontos fracos evite conversas, crie o abito de cronometrar seus treinos e intervalos durante as series.

Tente uma média de 10 a 12 Repetições. Isto fará com que os músculos fiquem sobre tensão o tempo suficiente para estimular a hipertrofia muscular, principalmente no meio e em cima do peitoral. Se você não consegue fazer 10 Repetições sem ajuda, então você está usando peso demais. Abaixe o peso até que você consiga fazer 10-12 sem ajuda de ninguém e não se esqueça de fazer o movimento com a amplitude máxima, expandindo o peito embaixo e contraindo no topo.
OBS:As vezes precisamos deixar o ego de lado para construir um corpo mais evoluído e saudável,Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados